Espetáculo ‘O Quebra Nozes’

O clássico natalino "O Quebra-Nozes" está de volta, com novos cenários e grandes talentos no palco! Não perca a magia dessa temporada inesquecível !

11/12/2024 12:07

 
A clássica temporada de “O Quebra Nozes” chega à sua 41ª edição no Auditório Ibirapuera, com apresentações até 15 de dezembro.

A Cisne Negro Cia de Dança traz de volta a magia do ballet com novos cenários criados pela diretora artística Dany Bittencourt e o cenógrafo Caio Rosa, além de grandes nomes da dança, como a Fada Açucarada interpretada por Aurora Dickie e o príncipe Rafael Vedra, ambos com carreiras internacionais.

O espetáculo “O Quebra Nozes” é um verdadeiro marco da cultura paulistana e, com mais de 40 anos de história, traz um mix de tradição e inovação, com a clássica trilha de Tchaikovsky e efeitos especiais do Circo Escola Picadeiro

 A temporada é imperdível para quem busca uma experiência de Natal inesquecível com a família e amigos, mas corre  que os últimos ingressos estão esgotando!

São Paulo tá recheado de passeios natalinos! Vem ver :) 

Sobre o Espetáculo ‘O Quebra Nozes’:

Quanto custa?

A partir de R$200

Comprar ingresso

Datas e horários

De 06/12/2024 a 15/12/2024 (Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo)

Horário: Segunda a sexta-feira, às 20h.
Sábados, às 16h e 20h.
Domingo, às 15h e 19h.

Acessibilidade

Local acessível para cadeirantes