Últimas notícias:

Loading...

19 mulheres são presas por posarem nuas em prédio em Dubai

As mulheres podem pegar até seis meses de prisão, além de uma multa de R$ 6,7 mil

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Ao menos 19 mulheres foram presas neste fim de semana em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, sob acusação de libertinagem pública.

O grupo foi flagrado sem roupa durante um ensaio fotográfico na varanda de um prédio no bairro mais badalado da cidade em plena luz do dia. O fotógrafo também teria sido detido. As informações são do jornal Mirror.

Dubai
Crédito: Reprodução/Twitter 19 mulheres são presas por posarem nuas em prédio em Dubai

Fotos e vídeos feitos de um prédio ao lado ao arranha-céu onde ocorria o ensaio fotográfico começaram a circular nas redes sociais no último sábado, 3, e irritaram as autoridades locais.

Em comunicado, a polícia disse ter prendido “um grupo de pessoas que apareceu em um vídeo indecente” sob a acusação de libertinagem pública.

A nota diz ainda que o grupo foi encaminhado a promotores públicos. “Esses comportamentos inaceitáveis ​​não refletem os valores e a ética da sociedade dos Emirados”.

As mulheres que aparecem no vídeo, a maioria russa e ucraniana, podem pegar até seis meses de prisão e ainda terem que pagar uma multa de cerca de £ 1.000 (cerca de R$ 6,7 mil) por violar as leis de decência pública.

Nos Emirados Árabes Unidos, atos como beijar em público ou beber álcool sem licença, são proibidos e podem resultar em prisão.

Compartilhe:

Tags: #Mundo