Avião em que o cantor Gabriel Diniz estava cai em Sergipe

ATUALIZAÇÃO: a assessoria de imprensa confirmou a morte do cantor

Por: Redação

Um avião de pequeno porte caiu em Porto do Mato, em Sergipe, nesta segunda-feira, 27, e foram encontrados documentos do cantor Gabriel Diniz, do sucesso “Jenifer“, hit do Carnaval 2019.

A assessoria de imprensa do cantor confirmou ao programa “Balanço Geral”, da TV Record, que ele estava no voo e morreu na hora. Gabriel Diniz estava a caminho de Maceió, em Alagoas, para encontrar sua namorada, Karoline Calheiros. Hoje é aniversário dela.

gabriel diniz e namorada
Crédito: Reprodução/InstagramGabriel Diniz e a namorada, Karoline Calheiros

Ao todo, avião do Corpo de Bombeiros que sobrevoou a região localizou três pessoas mortas no local da queda.

Mariana Xavier, a ‘Jenifer’

A atriz Mariana Xavier, que foi a estrela do videoclipe “Jenifer”, se manifestou a respeito da queda do avião que vitimou o cantor Gabriel Diniz.

“Estou em choque”, disse Mariana. Veja o depoimento completo da atriz aqui.

Sobre Gabriel Diniz

O cantor tinha 28 anos de idade, nasceu em 18 de outubro de 1990. O hit “Jenifer” foi a música mais tocada nas rádios brasileiras neste ano, e explodiu como o grande hit do Carnaval.

gabriel diniz
Crédito: Reprodução/InstagramAvião de pequeno porte cai e são encontrados documentos do cantor; a suspeita é de que ele estava no voo

Na noite deste domingo, 26, Gabriel se apresentou em Feira de Santana, na Bahia. Ele agradeceu a presença do público pelas redes sociais: “obrigado pelo carinho, galera. Uma verdadeira multidão curtindo o nosso show. Até a próxima, se Deus quiser”.

Compartilhe: