Últimas notícias:

Loading...

Influenciadora Aline Borel é encontrada morta no RJ

O corpo da jovem tinha duas marcas de tiros

Por: Redação

A cantora e influenciadora digital Aline Borel, de 28 anos, foi encontrada morta na última quinta-feira, dia 21, na praia do Dentinho, em Araruama, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O corpo da jovem tinha duas marcas de tiros.

Influenciadora Aline Borel é encontrada morta no RJ
Crédito: Reprodução/Instagram 

De acordo com a Polícia Militar, familiares de Aline foram ouvidos e as investigações seguem em andamento na 118ª DP (Araruama) para esclarecer as circunstâncias do caso. Ainda não se sabe quando o fato ocorreu, nem as circunstâncias da morte da influenciadora. As informações são do jornal Extra.

Aline Borel ficou conhecida nas redes depois por publicar vídeos cantando com músicas autorais, como “É Cansativa a Vida do Crente” e “Vacilei Pô, Tô Ciente!” e também de artistas famosos, como da dupla Sandy e Júnior.

Em abril de 2019, a influenciadora se afastou das redes sociais. Uma nota foi publicada informando que Aline sofria de depressão há alguns anos e fazia tratamento psiquiátrico. Por conta de uma recaída, a família anunciou que ela ficaria afastada por tempo indeterminado.

Famosos e fãs lamentaram a morte de Aline. No Twitter, Maisa escreveu: “Lembraremos dela sempre com muito carinho. Aline, obrigada pelos sorrisos. Descanse em paz”.

Compartilhe:

Tags: #Famosos