Jovem é picado no pênis por cobra píton ao se sentar em vaso sanitário
Ao recordar do incidente, o jovem desabafou: "Espero que o meu pênis se recupere"
Um jovem tailandês, de 18 anos foi picado no pênis por uma cobra do gênero píton ao se sentar no vaso sanitário do banheiro de sua própria casa, em Nonthaburi, a 20 km de Bangcoc, na Tailândia, na noite de terça-feira, 8. As informações são do jornal britânico The Sun.
Ao jornal Siraphop Masukarat que não percebeu a cobra no vaso ao se sentar. Ele também contou que precisou ser levado à emergência de um hospital porque estava sangrando muito.
De acordo com o The Sun, o jovem precisou de três pontos na grande que foram feitos pelo médico plantonista da unidade. Além disso, a ferida foi tratada com um antibiótico, para matar qualquer bactéria oriunda das presas da cobra, que tem aproximadamente 1,3 metro.
“Eu estava usando o banheiro, mas alguns momentos depois de me sentar, de repente senti uma dor no pênis”, relembrou o jovem. “Eu olhei para baixo e vi que havia uma cobra”, explicou.
Segundo o jornal, as mandíbulas da cobra estavam presas na ponta do pênis do jovem, que começou a gritar. “Havia sangue por toda parte. Era uma cobra pequena, mas sua picada foi muito forte”, relatou Siraphop que ao recordar do incidente desabafou: “Espero que o meu pênis se recupere”.
A cobra foi resgatada por especialistas e solta em uma mata.