CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Morre Hana Kimura, estrela de série da Netflix, aos 22 anos

Lutadora profissional fazia parte do reality show "Terrace House"

Por: Redação

Hana Kimura, estrela do reality show da Netflix “Terrace House”, morreu aos 22 anos de idade. A confirmação da notícia veio na última sexta-feira, 22, quando a Stardom Wrestling, organização da qual Kimura fazia parte, divulgou comunicado.

hana kimura
Crédito: Reprodução Hana Kimura tinha 22 anos de idade

“Lamentamos informar que nossa Hana Kimura faleceu […] Por favor, sejam respeitosos e se permitam algum tempo para processar esta notícia. Mantenham a família e os amigos dela em seus pensamentos e preces”, dizia nota.

A causa da morte ainda não foi revelada.

Kimura foi uma atleta da luta livre, estreou no esporte em ligas juvenis, vencendo o JWP Junior Championship em 2016. Ela  juntou à série japonesa “Terrace House: Tokyo”, na Netflix, em seu 20º episódio.

BULLYING

Recentemente, seu nome de Hana foi bastante mencionado na web por conta do bullying que sofria. A lutadora postou uma nota se referindo às “mais de 100 opiniões francas” que precisava ler todos os dias nas redes sociais sobre críticas à sua aparência e suas participações em eventos.

“Eu não poderia negar que isso me machuca”, escreveu ela. “Obrigada a todos que me apoiaram. Eu amo isso, mas sou fraca, me perdoem. Não quero mais ser um ser humano”, completou.

Compartilhe: