Record e SBT fazem programação especial para homenagear Gugu

Corpo do apresentador deve chegar ao Brasil até quinta; velório será aberto ao público, na Assembleia Legislativa de São Paulo

Por: Redação
Silvio Snatos e Gugu Liberato
Crédito: Reprodução/InstagramOs apresentadores Silvio Santos e Gugu Liberato

O apresentador Gugu Liberato, morto na última sexta-feira, dia 22, recebeu neste domingo homenagens emocionantes das duas emissoras em que trabalhou: SBT e Record.

O público pôde acompanhar, na edição especial do “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, relatos de colegas, ex-funcionários e amigos sobre como foi trabalhar com Gugu naquele mesmo programa, antes de ele se mudar para a Record. A generosidade e a humildade do apresentador foram citadas por quase todos os que passaram pelo palco.

A Record mudou a programação para também homenagear o artista. Desde cedo, a cobertura foi centrada em informações sobre o apresentador, desde programas jornalísticos aos destinados ao Entretenimento, como Domingo Show, Hora do Faro e Domingo Espetacular.

Reportagem do “Domingo Legal” informou que todos os órgãos de Gugu já foram doados e encaminhados a hospitais dos EUA.

As hashtags #Domingo Legal e #HomenagemGugu ficaram entre as mais comentadas do Twitter durante o domingo.

De acordo com a assessoria de imprensa, o corpo de Gugu deve chegar ao Brasil entre quarta e quinta-feira (dias 27 e 28, respectivamente). O velório será aberto ao público “para que todos possam se despedir” e vai acontecer em um salão da Assembleia Legislativa de São Paulo, na zona sul. O enterro ocorrerá no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, na zona oeste da capital.

Gugu morreu nos EUA, aos 60 anos, na última sexta-feira, 22, em decorrência de um acidente doméstico em sua casa. Ele estava no forro, consertando um ar-condicionado, quando o chão cedeu. O apresentador caiu de uma altura de cerca de quatro metros, bateu a cabeça e não resistiu.

Confira a reação do público às homenagens prestadas:

Compartilhe: