Sorteio em butique em MG causa climão com vencedora e viraliza

Funcionárias da loja falaram mal da cliente que ganhou o prêmio sem saber que ainda estavam sendo gravadas

Por: Redação

Nesta sexta-feira, 27, um sorteio feito por uma butique em Formiga, Minas Gerais (MG), viralizou no Twitter, mas não pelo prêmio em si. Acontece que as funcionárias da loja que promoveu a premiação xingaram a vencedora do sorteio sem saberem que estavam sendo filmadas.

sorteio formiga minas gerais
Crédito: Reprodução/TwitterFuncionárias detonaram vencedora de sorteio de butique em Minas Gerais

O sorteio de uma bolsa, que aconteceu ao vivo, não foi interrompido logo após o anúncio do nome da agraciada e causou o maior constrangimento e uma repercussão daquelas nas redes sociais.

Assim que o nome de uma cliente Andreia foi pescado em uma urna, as funcionárias a parabenizaram. Mas, logo depois, começaram a falar: “Nossa, Andreia Assis? Vai tomar no c*”, reclamou uma delas. “Quem é essa?”, perguntou outra. “É uma chata”, acrescentou mais uma. “Aquela testuda”, detonou outra.

A Boutique We emitiu uma nota com um pedido de desculpas dizendo que as funcionárias foram afastadas temporariamente e devem ser punidas pelo ato. Já Andreia garantiu o seu prêmio e levou a bolsa para casa.

Confira a repercussão:

View this post on Instagram

Nota de desculpas e esclarecimentos. A Direção da WE Boutique vem, respeitosamente, pedir desculpas a cliente Andreia Assis Barbosa e a todas as pessoas que se sentiram ofendidas com os comentários feitos por alguns colaboradores durante sorteio da Promoção de Natal, hoje, amplamente, divulgado nas mídias sociais. A WE está há mais de 20 anos no mercado e, somente conseguiu tamanha solidez por, principalmente, respeitar a todos os clientes e colaboradores. Repudiamos qualquer tipo de ofensa às pessoas, cliente ou não e, de forma alguma, vamos compactuar com o posicionamento pessoal de alguns de seus colaboradores. Esclarecemos que a opinião pessoal que de forma irresponsável foi expressada e divulgada durante o sorteio realizado no dia 26 de dezembro, não condiz com a formação e princípios ministrados aos nossos colaboradores. Informamos que, diante da gravidade do episódio, as colaboradoras envolvidas foram afastadas de suas atividades para que os fatos sejam apurados, com a conseqüente punição. A família WE, mais uma vez, pede desculpas a todos os envolvidos, manifesta seu sentimento de indignação com o fato e afirma que vai continuar investindo na qualificação de seus colaboradores. A Direção

A post shared by ᴡᴇ ʙᴏᴜᴛɪǫᴜᴇ (@boutiquewe) on

Compartilhe: