Comediante se arrepende de não tomar vacina pouco antes de morrer de covid-19
Ele tinha um filho de 3 anos
O comediante Christian Cabrera morreu, aos 40 anos, por complicações da covid-19 nos Estados Unidos. Pouco antes de morre, ele confidenciou que se arrependeu de não ter se vacinado.
Cabrera estava internado desde o começo de janeiro no hospital Sherman Oaks, em Los Angeles. No dia 14 deste mês, escreveu em sua rede social que tinha dificuldade para respirar sozinho. Morreu uma semana depois.
“Não consigo respirar de novo. Eu realmente me arrependo de não ter tomado a vacina. Se eu pudesse fazer tudo de novo, eu tomaria para salvar minha vida”, disse.
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
“Estou lutando por minha vida aqui e queria que tivesse me vacinado. Está muito doloroso hoje, muito difícil de respirar. Falamos mais tarde”
“Estamos muito tristes em anunciar que nosso amado irmão Christian Cabrera perdeu sua batalha contra a pneumonia por covid e faleceu esta noite”, diz a mensagem com a notícia da morte no Instagram.
“Christian sempre foi o único a fazer as pessoas rirem e trazer alegria para a vida de muitas pessoas e ele levou isso para o próximo nível através da mídia social com seu personagem muito engraçado e adorável ao lado de Michael Blackson como seu ‘melhor amigo chinês’, onde eles criam vídeos engraçados que muitas vezes se tornam virais.”
A forma para prevenir a infecção pela covid-19 e suas variantes continua sendo a mesma desde o início da pandemia: máscara, álcool gel e distanciamento social, além, é claro, da vacina.