Homem incendeia ônibus para esquecer de sexo com a ex
Segundo a polícia, suspeito teria ateado fogo no veículo em que fez sexo com a ex-companheira
Lucas Mateus Carvalho de Araújo, de 20 anos, foi preso nesta quinta-feira, 20, como o principal suspeito de colocar fogo em um ônibus em Nazária (PI). O caso passaria despercebido se não fosse pelo motivo: ele teria incendiado o veículo para apagar lembranças amorosas.
À polícia, ele confessou que queimou o ônibus para esquecer de uma relação sexual que teve com sua ex-companheira e por estar revoltado com o prefeito, que não cumpriu uma promessa.
O crime aconteceu na segunda-feira, 17. Araújo disse que usou uma garrafa de álcool para queimar o ônibus, mas acabou destruindo carros que estavam próximos e danificando um caminhão.
- Conheça o patrimônio histórico no ABC Paulista
- 83 novos filmes e séries da Netflix que estreiam em dezembro
- Mulher junta R$ 42 mil em vaquinha para refazer casa incendiada por ex
- Quem é Osmar Terra, cotado como novo ministro da Saúde de Jair Bolsonaro?
“Ele alega que no dia do fato fez uso de maconha e crack e tomou coragem. Ele disse ainda que havia mantido relações sexuais com uma ex-companheira dentro do ônibus e queria apagar as lembranças. Outro motivo seria para se vingar do prefeito, que teria oferecido emprego a ele e para mãe no período de campanha, mas não cumpriu a promessa”, disse o delegado Gilberto Silva ao G1.
Araújo foi liberado depois do depoimento e será indiciado por incêndio e dano qualificado.