Por que os brasileiros estão intrigados com o barulho no céu?
Desde o início de maio, a internet está enlouquecida compartilhando vídeos bizarros desse fenômeno
Aconteceu de novo. Um barulho estranho vindo do céu na madrugada desta sexta-feira, 22, voltou a intrigar os brasileiros. E claro, o assunto virou tema de discussões no Twitter mais uma vez.

Henrique Garcia, morador de Brasília, usou seu perfil no microblog para afirmar que o tal barulho começou do nada. “Brasília, 22 de maio de 2020. Ninguém na rua e esse barulho muito alto e estranho vindo do céu”, narrou, como você pode ver abaixo:
Em abril e no início de maio, o fenômeno já havia deixado os internautas com a pulga atrás da orelha. E mais pessoas tinham ouvido a frequência sonora. Nesta ocasião, o som se pareceria com aviões ou ruídos de obras sem haver indício de ambos.
- Dilma Rousseff faz live sem querer no Instagram e viraliza
- Roberto Cabrini é criticado após discurso incoerente no SBT sobre coronavírus
- Equipe de Ivy, do BBB20, fecha perfil no Twitter após acusações de racismo
- Internautas aproveitam a quarentena pra zoar mansão exótica de Justin Bieber
Algumas pessoas associam o barulho à chuva de meteoros, outros a invasão alienígena, outros ao fim do mundo. Porém, infelizmente, não se pode afirmar com 100% de certeza o que realmente acontece, mas cientistas e pesquisadores têm algumas respostas, como pressão atmosférica, tempestade solar, e etc.
Confira os vídeos do barulho misterioso abaixo e veja a repercussão: