Vocalista da banda Carrapicho, Zezinho morre de covid-19, aos 69 anos
"Deus quis levá-lo para sua morada eterna, e hoje ele nos deixou", afirmou a assessoria de imprensa do cantor
Zezinho Corrêa, vocalista da banda Carrapicho, morreu em decorrência de complicações da covid-19, neste sábado, 6, aos 69 anos. O cantor estava internado em estado grave desde janeiro, num hospital particular de Manaus, capital do Amazonas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do músico.
“A família Corrêa vem a público comunicar o falecimento do nosso amado cantor Zezinho Corrêa. Zezinho estava internado desde o dia 04/01 no Hospital Samel. No dia 07/01 foi transferido para o leito de UTI no Hospital Prontocord e lá estava lutando bravamente por sua vida. Em decorrência das complicações da Covid-19, Deus quis levá-lo para sua morada eterna, e hoje ele nos deixou. O céu ganhou mais uma estrela que, com sua luz, brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos. Você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar te amando sempre. Hoje a batida do tambor se calou”, afirmou a assessoria por meio de nota.
A banda Carrapicho foi criada por Zezinho junto com amigos nos anos 1980 e fez sucesso por todo país. A música “Tic, tic, tac” (do álbum “Festa do Boi Bumbá) foi um dos maiores sucessos da banda. O cantor foi reconhecido por no seu trabalho exaltar a cultura amazônica. Carrapicho chegou a vender mais de 15 milhões de discos em todo o mundo.
- Benfica x Barcelona: aposte no gol de Raphinha
- Fundação Itaú oferece 25 bolsas 100% gratuitas para curso de mestrado
- Mercados alternativos futebol: saiba como apostar
- Atlético de Madrid x Bayer Leverkusen: aposte no gol de Alvarez