Histeria de celebridades contra o namorado de Fátima Bernardes

Essa foto acima provocou o que considero uma histeria contra o deputado Túlio Gadelha.
É não saber que o Congresso é um espaço de diálogo – e não uma arquibancada de um jogo de futebol.
Ele decidiu tomar um café com Rodrigo Maia, candidato a presidência da Câmara, que tem apoio de Bolsonaro na disputa.

Reproduzo essa notícia que li no site 1news.com.br
Ao ser visto com Rodrigo Maia, que teve apoio do partido de Bolsonaro para continuar na presidência da Câmara, Túlio Gadêlha acabou revoltando muitos famosos. Alguns deles trabalham na emissora da companheira dele, Fátima Bernardes.

Gregório Duvivier foi uma das celebridades que comentou a publicação. “É sério isso? Já vai começar cagando na entrada?“, questionou ele, em tom irritado. Túlio ainda chegou a questionar se Gregório havia lido a publicação e levou mais patadas do comediante.

Outros artistas se mostraram decepcionados com o namorado de Fátima. “Porra, Túlio…“, lamentou Guta Stresser, que na eleição presidencial declarou voto em Fernando Haddad (PT). “Eu tinha tanta esperança de você, presidente”, comentou Carolinie Figueiredo.

A resposta de Túlio Gadelha me parecer sensata.

A sociedade brasileira carece de diálogo. E a política tem o dever de ajudar a reconstruir essas pontes.
.
Estive hoje em um café da manhã com o atual Presidente da Câmara, Dep. Rodrigo Maia, em sua residência em Brasília.
.
Conversamos sobre o atual momento político do Brasil e as formas como enxergamos os grandes desafios e oportunidades que teremos, como representantes da população, para conter retrocessos e garantir avanços para nosso País.
.
Na última reunião da executiva do PDT fui resistente ao apoio à Rodrigo e ainda penso que precisamos de um pouco mais de reflexão antes de tomarmos a nossa decisão.
.
Fomos o partido de esquerda, que teve maior crescimento de bancada, saltando de 19 para 28 deputados. Carregamos a responsabilidade da esperança do nosso povo.
.
Diante das dúvidas, uma certeza que tenho é que nosso bloco (PDT, PCdoB, e PSB), deve permanecer unido em defesa do Brasil e da Democracia. Devemos refletir em conjunto e se unificar como a maior força política progressista do País.
.