Jovem engenheira brasileira cria projeto para incentivar a leitura

Já pensou em ler um livro pelo Instagram?

Por: Redação | Comunicar erro

Já pensou em ler um livro pelo Instagram? É isso mesmo que Isa Gama, uma jovem engenheira brasileira criou. Com o intuito de incentivar a leitura e contar suas aventuras e aprendizados em viagens por mais de 20 países, o livro “Você Ousa Sonhar?” será divulgado no Instagram nos próximos dias.

Crédito: Divulgação Capa do livro “Você Ousa Sonhar?, que a engenheira Isa Gama irá lançar no Instagram

O livro conta além das histórias de viagens, como foi morar e empreender na Tailândia –começando um negócio com apenas um celular, um caderninho e uma caneta e chegando a atingir a marca de mais de 4.000 clientes–, o processo de autoconhecimento e desenvolvimento da espiritualidade, a busca pelo namoro ideal, sua aceitação em uma carreira como multipotencial e aprendizados sobre várias questões da humanidade onde ela arrisca dizer: “Seria um sonho se eu ganhasse um Prêmio Nobel da Paz desenvolvendo uma teoria assim.”

Crédito: Arquivo pessoalIsa Gama em Hanói, no Vietnã

A narrativa é construída mostrando também as dificuldades e barreiras para se realizar os sonhos e como elas foram superadas. Ela compartilha seus medos, erros e se coloca vulnerável. De maneira sincera e transparente, o livro tem agradado aos leitores que já o adquiriram nas versões física e e-book. A jovem agora se diz especialista em transformar problemas em oportunidades.

Siga o Instagram do projeto e seja um dos primeiros a conferir essa novidade: www.instagram.com/voceousasonhar

Compartilhe: