Menina grava vídeo inspirador após sofrer bullying por causa do cabelo

A pequena Promise Sawyers, 10 anos tem inspirado muitas outras garotas negras na internet.

Por: Redação Comunicar erro

A pequena Promise Sawyers, 10 anos, tem inspirado muitas outras garotas negras na internet. A menina gravou um vídeo inspirador após sofrer bullying por causa do cabelo afro e as imagens viralizaram.

“Não deixe ninguém tirar a sua alegria. Não dê esse poder a eles”, diz a garota no vídeo que já teve mais de 1,5 milhões de visualizações no Facebook.

Crédito: ReproduçãoPromise Sawyers tem 10 anos; vídeo dela já teve mais de 1,5 milhões de visualizações no Facebook

Promise, que estuda na quinta série no Head Middle Magnet, em Nashville, no Tennessee (EUA), freavou o vídeo pouco antes de entrar na sala de aula.

“Ontem fui à escola com o meu cabelo natural pela primeira vez e várias pessoas fizeram muitos comentários maldosos para mim. Quando voltei para casa, conversei com a minha mãe, que falou: ‘Nunca esqueça de quem você é e de onde você veio'”, diz Promise no vídeo. “Então hoje eu vou voltar para a escola com o cabelo ainda maior e melhor.”

Nashville middle school student goes viral for proudly wearing 'Afro' to school

VIRAL VIDEO: "Don't let anyone steal your joy, don't give them that much power!" This Nashville 5th grader is inpiring millions by proudly sporting an 'Anfro' to school after receving mean comments.https://bit.ly/2kOuE3R

Publicado por WZTV FOX 17 News, Nashville en Martes, 17 de septiembre de 2019

Compartilhe: