Aplicativo permite agregar dados de ONGs e atrair voluntários

Por: Redação

Um aplicativo em desenvolvimento tem como objetivo permitir que ONGs se cadastrem e postem informações sobre suas ações. O Voluntariando está em campanha de financiamento coletivo para que vire realidade.

Aplicativo permite agregar informações de ONGs e atrair voluntários

Para as entidades, será possível disponibilizar dados como localização, dias e horários em que precisarão de ajuda e tipo de trabalho que os voluntários podem fazer. Isso porque, segundo os criadores do app, algumas instituições têm dificuldade de manter um site atualizado.

“Esse projeto surgiu primeiro como um movimento nas redes sociais, com o intuito de ampliar e unir as necessidades das ONGs e a boa vontade das pessoas em ajudar”, explicam os organizadores da campanha. “Agora queremos aumentar as possibilidades e promover ainda mais a esperança.”

Aplicativo permite agregar informações de ONGs e atrair voluntários

A ideia é que os usuários futuramente cadastrados no aplicativo acessem as informações disponíveis, se candidatem a fazer parte dessas ações sociais e possam, ainda, ajudar compartilhando em suas redes sociais.

A arrecadação acontece por meio do site Catarse até a próxima sexta-feira (22). A meta é angariar R$ 18.958. Caso você queira ajudar, clique aqui. Há recompensas para os doadores.

Compartilhe: