Campanha ‘aquece’ passageiros de ponto de ônibus
Uma campanha promovida pela marca de remédios contra os sintomas da gripe Vick pretende instalar aquecedores e um ponto de ônibus da Avenida Paulista, em São Paulo.
A ação pretende espalhar os objetos em pontos de ônibus em São Paulo e no Rio de Janeiro pelo período de 15 dias. A ideia, além de ajudar os transeuntes enquanto esperam pelo transporte, é divulgar os atributos do produto Vick Pyrena, analgésico em forma de chá indicado para os sintomas da gripe.
- ANDA lança campanha ‘Fique em casa, mas ajude um animal sem lar’
- Um guia de A a Z para conhecer a África do Sul
- Contêiner vira ponto de ônibus sustentável em Cuiabá
- Ação pressiona para que mulheres desçam fora do ponto após 22h
Além das instalações nos pontos, a campanha traz três adaptações de mídia exterior com banner em versão digital que mostra um diálogo entre mãe e filho, chamando atenção para os sintomas da gripe.