Campanha retrata bailarina que superou frases de rejeição

A Under Armour, marca de sportswear e fitness americana, resolveu fugir do tradicional em sua nova campanha. No lugar de corpos masculinos musculosos e movimentos de muita potência explosiva, uma história de superação e motivação.

A estrela da campanha é Misty Copeland, uma das principais bailarinas do American Ballet Theatre. O filme mostra Misty se aquecendo enquanto a voz de uma menina ao fundo narra às frases de rejeição que já ouviu ao longo de sua vida. Coisa do tipo: “você tem o corpo errado para o balé” ou “você é velha demais para alcançar o sucesso”.

Ao final, o filme mostra que, apesar de todas as rejeições e obstáculos que encontrou pela frente, Misty se tornou uma bailarina renomada.

A campanha terá também participação de atletas como a esquiadora Lindsey Vonn, a jogadora de Futebol Kelley O’Hara e a tenista Sloane Stephens.

A ação, desenvolvida pela Droga5, também conta com site e aplicativo.

Via Adnews