Cão-guia recebe crachá de funcionária de banco e post viraliza

Por: Redação

A cão-guia Julia ganhou um crachá de funcionária de um banco e conquistou a internet no último dia 15. A golden retriever ajuda Gabriel Vicalvi, que é analista de sistemas no banco Itaú, em São Paulo, e tem deficiência visual.

Cão-guia Julia recebe crachá de funcionária de banco e post com a novidade viraliza na internet

Julia acompanha Vicalvi diariamente no escritório e, por isso, também recebeu o reconhecimento como funcionária da empresa, com direito a crachá no pescoço, que a identifica como “cão-guia sênior”. As informações são do site Universa.

As imagens começaram a ser compartilhadas na página no Facebook da cadela, que existe desde 2013 e já possui mais de 25 mil seguidores. Veja a publicação sobre o “reconhecimento” de Julia:

“Gente, olha só! Agora faço parte da nova equipe do Gabriel! Pela primeira vez ganhei um crachá de funcionária do banco”, diz a legenda do post, que ganhou reações de 15 mil pessoas.

Cão-guia Julia recebe crachá de funcionária de banco e post com a novidade viraliza na internet

Outra colega de Julia, Ellen Kiss, registrou o momento em suas redes sociais. Em somente quatro dias, a publicação ganhou 29 mil reações e mais de 27 mil compartilhamentos.

Leia a reportagem completa no Universa

Compartilhe: