Clube de assinatura promove educação e experiências sociais

Em cinco anos, as iniciativas beneficiaram em torno de 4.000 crianças

Um clube de assinatura que promove educação para o mundo e experiências sociais para quem se associa. Essa é a proposta do Omunga Clube, a união da prática de contribuição financeira para uma causa com o modelo de negócios por assinatura.

Para se tornar membro do clube, o interessado investe o valor mensal de R$ 69,90 e passa a receber itens exclusivos como camisetas, livros e vídeos sobre as ações efetivadas no período pelo Instituto Omunga.

Em cinco anos, as iniciativas beneficiaram em torno de 4.000 crianças

“O objetivo do clube é entregar sensações e emoções relacionadas ao engajamento com uma causa social, que é a construção de um mundo mais justo por meio da educação”, conta o empreendedor Roberto Pascoal, idealizador da Omunga Grife Social e Instituto, criados em 2013.

Os assinantes ainda concorrem a viagens para conhecer o trabalho de promoção a educação desenvolvido no sertão nordestino, na África e na Amazônia.

O empreendedor Roberto Pascoal, idealizador da Omunga Grife Social

De acordo com Roberto, esse novo modelo de monetização, com um clube de assinatura, vem sendo estudado há vários meses pela equipe técnica e de coordenação do instituto, que tem sede em Joinville (SC)

O dinheiro arrecadado vai possibilitar a Omunga subsidiar projetos, a remuneração de pessoal contratado e realização de viagens, o que dará ainda mais foco para as ações. Em cinco anos, as iniciativas beneficiaram em torno de 4.000 crianças e 300 professores no Brasil e em Angola, na África.

“Estamos tocando o projeto Escolas do Sertão, que beneficia as cidades de Betânia do Piauí e Curral Novo do Piauí, no sertão nordestino, e o Projeto Livros para África com uma biblioteca em Luanda, capital de Angola. Em breve, somaremos mais 2.000 crianças e 200 professores com o início das atividades na Amazônia”, conta Roberto.

Para saber mais sobre o Omunga Clube, acesse www.omunga.com/clube.