Empresa volta a produzir biscoito por causa de menino autista

A marca havia mudado a receitado do biscoito amanteigado de chocolate Treloso, o preferido de Davi, 10 anos

Por: Redação

Após o pedido da mãe de um menino autista, uma empresa alimentícia de Alagoas voltou a produzir um biscoito preferido da criança.

O Treloso, biscoito amanteigado de chocolate, é o lanche preferido do pequeno Davi, 10 anos. O produto, fabricado pela Vitarella, sofreu mudanças no formato e na receita.

Crédito: Reprodução/FacebookAlém de ser autista, Davi é muito seletivo para comer.

De acordo com o site Razões Para Acreditar, o pequeno Davi normalmente não come alimentos convencionais e doces. Mas o menino experimentou e gostou do biscoito e passou a consumir todo dia nos lanches da tarde e da noite.

“Na escola, precisa ser outro. Mas, em casa, tem que ser biscoito Treloso amanteigado de chocolate e da embalagem transparente. Davi é totalmente visual”, conta a mãe Adriana.

A preferência restrita de Davi ao biscoito levou mãe a fazer um estoque em casa do produto, temendo que um dia os lotes acabassem, deixassem de ser produzidos ou tivessem sua fórmula alterada.

Ela entrou em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa, contou o problema e ficou surpresa com a resposta positiva.

Em resposta à mensagem enviada por Adriana, a Vitarella admitiu que houve mudanças no processo de produção do biscoito, mas que devido ao contato dela, retornaria à produção antiga de imediato.

Compartilhe: