Quem Inova
Quem Inova
Quem Inova
Quem Inova

Quem Inova

Fotógrafo usa caixa de hambúrguer e iPhone para fazer retratos

Por: Redação

Philippe Echaroux é um famoso fotógrafo francês de celebridades que aceitou o desafio de mostrar às pessoas que elas nem sempre precisam de um equipamento de ponta para criar fotos legais. Para isso, ele usou uma caixa de hambúrguer, uma lanterna, um canudo e um iPhone para fazer retratos.

Echaroux tem a sorte de contar com bons equipamentos, mas às vezes a coisa certa a se fazer é tentar algo distante da zona de conforto e ver o que acontece.

O fotógrafo afirmou que a parte mais difícil deste projeto não foi se sentir estúpido em frente às pessoas que ele atingia com a iluminação divertida criada. Com este vídeo, seu objetivo principal não era mostrar suas habilidades, mas estimular as pessoas a tentar fazer o que elas têm em mente, sem desculpa para esperar.

Fotógrafo usa caixa de hambúrguer, lanterna, canudo e iPhone para fazer retratos

Ah, e antes que alguém grite “Photoshop”, sim, ele usou VSCO, Photoshop FIX e Lightroom Mobile para melhorar o resultado final, mas tudo foi feito em seu telefone. Sem a iluminação adequada, no entanto, seria quase impossível alcançar o resultado obtido.

Saiba mais sobre Philippe Echaroux em seu site, no Facebook e no Instagram.

Com informações do Bored Panda

Compartilhe: