Fundação Dorina Nowill promove Calendário Acessível 2018

Por: Redação

A Fundação Dorina Nowill para Cegos iniciou uma campanha para o fim de ano promovendo seu Calendário Acessível 2018. A intenção é ajudar milhares de crianças com deficiência visual.

Quem fizer uma doação para a campanha pode receber recompensas como o próprio calendário, que tem impressões em braile, fonte ampliada, indicação lunar e feriados ao longo do ano.

Fundação Dorina Nowill para Cegos promove Calendário Acessível de 2018; veja recompensas

Em cada mês, o calendário mostra fotos e os sonhos de algumas das crianças atendidas pela instituição, como o que cada uma delas quer ser quando crescer.

Ele é distribuído gratuitamente para milhares de pessoas com deficiência visual em todo o Brasil, mas essa distribuição depende do montante de doações. Por isso, a campanha da organização no site de financiamento coletivo Kickante tem como meta angariar R$ 60 mil até 10 de dezembro.

Fundação Dorina Nowill para Cegos promove Calendário Acessível de 2018

A fundação atua há mais de 70 anos promovendo o desenvolvimento da pessoa com deficiência visual, por meio de atendimento gratuito nas áreas de educação especial, reabilitação e empregabilidade, entre outros serviços. Para saber mais sobre a entidade, acesse a página no página no Facebook.

Compartilhe: