Mulher com vitiligo cala todos os ‘haters’ após apoio do noivo

Para Iomikoe Johnson, que mora na Louisiana (EUA), viver com vitiligo é parte de sua rotina. Ela começou a perceber a doença após pequenas manchas nos cotovelos. Ficou alarmada com o diagnóstico e admite que ficava assustada com imagens de outras pessoas afligidas pelo vitiligo. Embora fosse amada e protegida por sua família e amigos íntimos, outras pessoas passaram a ofender Johnson.

Mulher com vitiligo cala todos os ‘haters’ após apoio do noivo

Na verdade, a única forma de se sentir confortável era usar base e corretivo para atenuar as manchas na pele. Até que ela conheceu seu noivo, Philip, que lhe deu o impulso de confiança que ela precisava para abraçar seu verdadeiro eu.

“Quando eu ficava em casa com ele, não usava maquiagem; e quando eu saía em público, usava”, contou ao “This Morning with Phillip & Holly.

Com o apoio do noivo, ela decidiu deixar de lado a maquiagem –de vez.

Mulher com vitiligo cala todos os ‘haters’ após apoio do noivo

“É apenas o jeito que Deus me criou, então eu só quero ser eu”, disse Johnson.

Ela começou a trabalhar como modelo na esperança de que pudesse abordar o tema em sociedade. Tomou como missão dar a outras mulheres a coragem de que precisam para amar quem são. “Eu quero que vivam uma vida livre. Quero que se sintam confortáveis ​​em sua própria pele.”

Com informações do Inspire More” e “This Morning With Phillip & Holly