Últimas notícias:

Loading...
Quem Inova
Quem Inova
Quem Inova
Quem Inova

Quem Inova

Projeto abre inscrições de cursos gratuitos para jovens da rede pública

No ano passado, o projeto formou 150 jovens de todo o país

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O projeto a Liga Digital abre nesta quarta-feira, 10, inscrições para novos cursos gratuitos de extensão a jovens estudantes da rede pública de ensino.

Criada no início de 2020 em meio à pandemia da covid-19 no Brasil, a iniciativa social oferece cursos de qualidade em e-commerce, marketing digital e programação.

Crédito: DivulgaçãoAlunos da 1a turma de formandos do projeto A Liga Digital

No ano passado, o projeto formou 150 jovens de todo o país.

Segundo o relatório Empregos em Alta do LinkedIn, que analisou as categorias de carreira com o maior crescimento em contratações de um ano para o outro, no período de abril a outubro de 2020 foi observada ascensão nos cargos de marketing digital, e-commerce e telemarketing no Brasil. Ainda segundo o levantamento, desde o início da pandemia, uma loja virtual por minuto foi aberta no país.

Novidade

Nesta quarta-feira, 10, a Liga Digital vai anunciar durante um evento online a cantora Wanessa Camargo como embaixadora do projeto

“É uma honra participar deste projeto, que tem mudado a vida de tantas pessoas por oferecer um dos bens mais preciosos que podemos ter, que é o conhecimento. Através da educação, chegamos cada vez mais longe”, diz Wanessa Camargo.

A Liga Digital foi idealizada pelas executivas do E-commerce Edilaine Godoi e Helenice Moura. Com duração de quatro meses, os cursos online 100% gratuitos são ministrados por profissionais renomados do mercado digital.

Compartilhe: