Quem Inova
Quem Inova
Quem Inova
Quem Inova

Quem Inova

Startup brasileira vende colchões comprimidos em caixas

Por: Redação

Uma starup brasileira quer revolucionar a forma de fazer, vender e transportar colchões no país. A Flow desenvolveu um produto que cabe em pequenas caixas de 0,2 m³ — tamanho similar a dois pufes sobrepostos.

Disponível em seis tamanhos  (solteiro, viúva, casal, Queen, King Br e King USA),  o colchão tem em sua composição látex, viscoelástico e base de poliuretano. O primeiro oferece uma ventilação constante, impedindo a concentração do calor e conferindo resistência a ácaros e fungos; o segundo faz com que o corpo tenha uma sustentação uniforme durante o sono, prevenindo contra dores e a última camada é responsável pela fundação e durabilidade do produto.

 

De acordo com Pedro Silveira, sócio-fundador da startup, o produto traz inúmeros benefícios, pois facilita o deslocamento e armazenamento dos colchões, dispensando representantes, lojas físicas, vendedores e barateando o transporte.

Os colchões custam a partir de R$ 2.390, mas com um cupom de desconto disponibilizado por tempo limitado no site da empresa (www.flow.com.br.), sai por R$ 1.390. A marca garante entrega em todo o Brasil com frete gratuito, além de oferecer 100 dias de teste para o consumidor e 5 anos de garantia.

Flow otimiza transporte e armazenamento e oferece experimentação para fidelizar clientes

A compra pode ser efetuada por meio de cartão de crédito em até 10 vezes sem juros ou boleto bancário com 5% de desconto.

Compartilhe: