Cuba é retratada pelas lentes do fotógrafo Rodrigo Melleiro

Nos dias 4, 6, 11,12, 18 e 19 de fevereiro o espaço Serralheria oferece, além da programação musical da casa, a exposição fotográfica “Cuba Te Quiero”, de Rodrigo Melleiro. A entrada custa R$ 10, e a casa funciona das 21h à 1h. A agenda dos demais dias você pode conferir aqui.

po Rodrigo Melleiro
Cartaz de divulgação

O fotógrafo se aventurou pela primeira vez em terras cubanas no ano de 2008, em plenas comemorações dos 50 Anos da Revolução. Cruzou a ilha e foi seduzido por sua gente, seus costumes. Voltando no final de 2009, para mais vinte dias de descobertas, encantamentos e registros.

“Cuba Te Quiero” é uma pequena seleção de imagens em preto e branco, entre centenas, que mostram de maneira despretensiosa fragmentos do cotidiano, de vidas e do convívio público.

Sobre Rodrigo Melleiro
Rodrigo Melleiro nasceu em Rio Claro interior de São Paulo. Graduou-se em Desenho Industrial na cidade de Londrina-Pr onde passou a interessar-se mais por fotografia. Mudou-se para São Paulo-Sp em 2003 para cursar pós-graduação em fotografia digital.

Trabalha como fotógrafo freelancer cobrindo eventos e shows. Tem diversas exposições coletivas e alguns prêmios e menções honrosas em salões fotográficos nacionais e internacionais.

Confira as imagens que farão parte da mostra


Por Redação