Brechó a quilo é opção de boas compras em Paris

Por: omelhordaviagem | Comunicar erro

Em tempos de crise, onde a reciclagem está cada vez mais na moda, em Paris, um brechó chamado Kilo Shop teve a sacada de abrir uma loja com roupas vintage e moderninhas e vender a quilo. Escolheu o descolado bairro de Marais, para abrir a primeira loja, numa casa com espaço para comportar uma variedade incrível de produtos femininos e masculinos como: vestidos, casacos, sapatos, blusas, calças, bolsas, saias, camisas, lenços, etc.

Atualmente com 3 lojas na França, outras na Grécia, Holanda e até mesmo no Japão, a marca é um sucesso e já tem concorrente   copiando essa ideia! Com o slogan “Escolha, pese e leve”, as lojas estão sempre cheias e o serviço é praticamente self-service, onde os clientes circulam livremente e podem pesar suas compras nas balanças digitais espalhadas pelas lojas. Os preços podem variar entre €20 e €30 o quilo.

Quem tem tempo e paciência para garimpar é praticamente garantido achar roupas que são a sua cara, pesar na balança e VOILÀ, sair da loja com a sensação que fez a melhor compra por uma pechincha! Quem não gosta dessa sensação?

Endereços:

KILO SHOP Paris le Marais

69-71 rue de la verrerie, 75004 Paris

KILO SHOP Paris Saint-Germain

125 Bld St Germain, 75006 Paris

KILO SHOP Athènes Chalandri

Kolokotroni 20 , 15233 Chalandri Athènes

KILO SHOP Athènes Monastiraki

Ermoy 120, 10561 Monastiraki Athènes

KILO SHOP Athènes Chalandri

Kolokotroni 20, 15233 Chalandri Athènes

KILOSHOP Amsterdam

Waterlooplein (Two entries), 1011 NS Amsterdã

Café-Store KILO-SHOP AMSTERDAM

Eerste van der Helststraat 11-A, 1073 AA Amsterdã

KILO-SHOP Tokyo

2-36, Chuo-cho, 152 0001 Tokyo

Por Ana Paula Garrido, do blog o Melhor da Viagem

Compartilhe:

Autor: omelhordaviagem

Ana Paula Garrido é editora e jornalista de O melhor da viagem, blog sobre viagens, lugares e coisas imperdíveis pelo mundo, para você conhecer, curtir e viajar!

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário O Melhor da Viagem da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …