Cedo e Sentado traz Pedro Lima para o palco do Studio SP neste domingo

Cantando pelas ruas de São Paulo, nas madrugadas. Foi assim que Pedro Lima esboçou vários dos sambas e canções que interpreta em Se Você Diz Não, seu promissor CD de estreia. “Gosto de fazer as letras na rua, andando e cantarolando”, conta o paulistano de 33 anos, que assina nove das 11 faixas do álbum, além de cantar e tocar violão ou guitarra, em todas elas. O repertório do artista pode ser conferido no domingo, dia 25 de abril, no projeto Cedo e Sentado no Studio SP. A entrada é Catraca Livre.

No mercado musical de hoje, onde se vê até adolescentes entrando em estúdio para imitar descaradamente seus ídolos, a estréia de Pedro pode soar um pouco tardia aos olhos dos mais apressadinhos. Bobagem. Os anos que ele passou se apresentando em casas noturnas paulistanas, em projetos do Sesc SP, além de alguns meses tocando em bares de Londres, na Inglaterra, lhe trouxeram mais preparo técnico e personalidade musical.

A partir de diálogos com a poesia, com o cinema e o teatro, ou mais ainda, com a música brasileira e internacional do passado, Pedro Lima consegue criar música de essência e sabor contemporâneos, com a cara do nosso tempo. Pra que se preocupar com rótulos?

divulgação
Pedro Lima

Por Redação