Apresentação no Vale do Anhangabaú
Em uma época de celebridades tão instantâneas quanto vazias, o espetáculo “Canteiro” coloca em cena as diversas fomes do chamado “homem comum”.
Durante o horário de almoço em um canteiro de obras, quatro pedreiros e uma marmiteira estabelecem um divertido jogo teatral para falar sobre a possibilidade de se escolher o que se come, sobre a fabricação de alguns dos heróis da história oficial, sobre os anônimos heróis do povo, sobre o conhecimento que não se encontra nos livros, sobre a violência, sobre a sede por justiça.
E através das histórias servidas ao público, histórias feitas a partir de uma livre leitura da obra Viva o Povo Brasileiro de João Ubaldo Ribeiro, a Cia dos Inventivos homenageia os milhões de heróis brasileiros que constroem, diariamente, este país. As apresentações acontecem às sextas-feiras no Vale do Anhangabaú.
- O que o nariz torto pode indicar sobre sua saúde e como tratar
- Latam tem passagens para voos nacionais a partir de R$ 100
- Esta fruta é capaz de melhorar a saúde mental em 4 dias, diz estudo
- Câncer colorretal em jovens pode estar relacionado ao consumo deste alimento
