Congonhas é palco para o projeto “Música no Aeroporto”

Por: Redação | Comunicar erro

O Aeroporto Internacional de Congonhas recebe, até o final de maio, diversas apresentações de instrumentistas brasileros, no projeto “Música no Aeroporto”. As apresentações são Catraca Livre.

As apresentações, iniciadas três meses atrás,  contam com a participação de 70 instrumentistas brasileiros até o final de maio deste ano. As 34 apresentações, duas por dia, agendadas ao longo de quatro meses contam com repertórios e artistas variados.

A iniciativa do projeto, idealizado por Márcia Lima e produzido por Eurico Malagodi, tem o objetivo de divulgar a música instrumental brasileira e mundial para a diversidade de público que circula em um dos maiores aeroportos da América Latina.

Passam pelo palco de Congonhas a Orquestra Urbana Arruda Brasil, Paulo Danay (Ganhador do Premio Norte americano de Jazz “Budweiser”) e Giba Estebez, Airton Fernandes, Lael Medina Trio, Renato Consorte e Willy Daniel, Dabus Brothers, Saxomania, Coração Quiáltera, Grupo “B3 Organ Trio”, Três Marias, Celio Brant e Grupo, Quartula e Grupo Zarabatana.

A programação pode ser conferida nas lojas Laselva nos paineis eletrônicos e nos programas entregues aos clientes. As apresentações são abertas ao público em geral e realizadas num palco especialmente montado para o evento. Sempre as sextas-feiras em dois horários, das 7h às 8 h e das 18h às 19h.

Compartilhe:

Tags: #aeroporto
1 / 2
1
06:11
As melhores dicas sobre corrimento feminino
Quais os sintomas da Candidíase? Como tratar e saber diferenciar de outros tipos de corrimentos? A Dra. Marianne Pinotti, ginecologista e …
2
01:38
A importância da vacina do HPV
Por que tomar a vacina contra o HPV é tão importante? O Dr. Gonzalo Vecina, médico e fundador da ANVISA, fala …