“Diário de Anne Frank” – Coro Luther King

Venha Cantar com o Coro Luther King a , 1ª Audição Brasileira da Obra “O Diário de Anne Frank” de Leopoldo Gamberini (1922). Concertos para grande público no Auditório Ibirapuera em Junho e Julho de 2012.
Ensaios aos domingos, das 15h às 17h, a partir de 15/04/2012.
Esta cantata cênica de L. Gamberini é baseada no diário de Anne Frank com texto em italiano. Foi composta em 1958 com a colaboração do pai Otto Frank.
A obra é narrada pelo coro que prepara as cenas descritas e contadas pela própria Anna Frank protagonizada pelo soprano solista . A ambientação da guerra, dos bombardeamentos, dos sinos das igrejas que ela ouvia como sinal de vida dentro do campo de concentração são efeitos de live-eletronics baseados em gravações originais de época, como a sirene alemã dos avisos de bombardeamento.
A execução brasileira será realizada com o Coro Luther King, orquestra sinfônica e o soprano Celine Imbert, sob a direção do Maestro Martinho Lutero Galati

1 / 3
1
03:14
Datafolha: brasileiros não lembram de medidas positivas de Bolsonaro
Um levantamento realizado pelo Datafolha e divulgado pela Folha de S. Paulo mostra que 4 em cada 10 brasileiros não …
2
06:11
As melhores dicas sobre corrimento feminino
Quais os sintomas da Candidíase? Como tratar e saber diferenciar de outros tipos de corrimentos? A Dra. Marianne Pinotti, ginecologista e …
3
01:38
A importância da vacina do HPV
Por que tomar a vacina contra o HPV é tão importante? O Dr. Gonzalo Vecina, médico e fundador da ANVISA, fala …