“Espaço do choro” apresenta o quarteto Urubu Malandro

Dia 30 de julho, o projeto “Espaço do Choro”, do Sesc Pinheiros,  apresenta o quarteto Urubu Malandro. A entrada é Catraca Livre.

O quarteto faz uma reeleitura de clássicos do choro, com destaque para os autores: Zequinha de Abreu, Pixinguinha, Severino Araújo, Valdir Azevedo, Jacob do Bandolim, K-Ximbinho e Altamiro Carrilho.

Os integrantes do Urubu Malandro contam com sua experiência musical, trazida de diferentes grupos dos quais participam. André Calixto é músico que atua em diversas formações na cidade de São Paulo, Igor de Bruyn, toca vários instrumentos de cordas e acompanha diversas cantoras da nova geração, entre elas Paula Souto, Fábio “Azeitona” Daros é um dos componentes da banda Triangulista e Edson Negrita, músico da cidade de Santo André, é destaque da nova geração de instrumentista.

No projeto “Espaço do Choro”, os grupos musicais participantes homenageiam compositores chorões de todo Brasil. Este espaço tem por objetivo consolidar a apreciação deste gênero, criar um espaço permante de discussão, fomentação e valorização de novos talentos. Acontece na última sexta-feira de cada mês na praça.

Por Redação