Especial no corredor da Galeria Olido
Às sextas-feiras, artistas de diversas linguagens se apresentam, em dois horários (13h30 e 17h), na área de circulação interna da Galeria Olido.
Cia. Contraposto (3/4)
Com Luciano Rabelo.
Espetáculo que mistura performance e malabarismo. Carregando uma mala e usando um chapéu, um homem interpreta sentimentos e ilusões que surgem no coração.
Antonio Sanguinetti (17/4)
O violonista uruguaio interpreta composições próprias e de outros nomes como Gardel, Piazzolla, Nazareth, Villa-Lobos, Bach e Albéniz, mesclando o popular e o erudito. Faixas presentes em seu mais recente trabalho, Eklecticós vol. 2, fazem parte das apresentações.
Bruno Equilibrista (24/4)
Apresentação do esquete circense O incrível homem foca. Depois de percorrer diversos países, o malabarista, equilibrista, dançarino, músico e humorista faz duas performances no corredor da Olido.
- Férias! Maior parque inflável itinerante do Brasil chega ao Grande ABC e estaciona no São Bernardo Plaza Shopping
- Entenda como a IA pode ajudar a identificar pacientes com risco de Alzheimer
- IFRS disponibiliza mais de 400 cursos online gratuitos
- Estudo descobre ajuste na dieta que melhora o desempenho cognitivo