Jam Session com Djalma Lima e convidados
Djalma faz "canja" com nomes de destaque do jazz paulistano
Neste sábado, 21, às 22h, o Sesc Pompeia realiza o encontro “Jam Session” com o guitarrista Djalma Lima e entrada Catraca Livre. O encontro reproduz o clima dos clubes de jazz com grupos de música instrumental que recebem convidados para “canjas”, em clima de improviso.
Djalm, guitarrista da Soundscape Big Band, atua em várias formações, além de manter o seu próprio grupo, o Djalma Lima Quinteto. Já tocou com o Lee Konitz Nonet, no Chivas Jazz Festival (2003) e com Bocato e Frank Colon, em Moscou (2004).
Nessa “canja”, seus parceiros são nomes de destaque do jazz paulistano: Bob Wyatt (bateria), Sizão Machado (contrabaixo), Vitor Alcântara (saxofone) e Sidmar Vieira (trompete).
- Apoie a música independente e ganhe aulas de piano e percussão
- TRIUNITY na Faculdade Cantareira
- 11ª edição do Encontro Internacional de Harmônica
- Marcos Paiva, Raul de Souza e o samba jazz
Bob Wyatt, é um americano de Baltimore radicado há mais de 20 anos no Brasil. Já integrou a banda de Maynard Ferguson e tocou com Chet Baker, Rique Pantoja, e com os brasileiros Paulo Moura, grupo Pau Brasil e Alexandre Mihanovich. Já o contrabaixista Sizão Machado é reconhecido internacionalmente por suas atuações ao lado de Elis Regina, Jim Hall, Chico Buarque, Milton Nascimento e Joyce.