MoAciR: Filhos da Dor

Por: Catraca Livre Comunicar erro

“MoAciR: Filhos da Dor” é um espetáculo dança-teatro que acontece dentro das piscinas do Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP) em Outubro.

Inspirado em Iracema, de José de Alencar, discute temas que causam DOR na sociedade contemporânea, como: abandonos, amores, doenças, vícios, água, sustentabilidade, guerras. Trata-se de uma ocasião inovadora por trazer para um ambiente não-comum a experiência da dança e do teatro, trabalhando de maneira performática as ações simples do cotidiano urbano.

Pautado nas discussões sobre a qualidade de vida contemporânea, o diretor Lucas Paz usa como pontos centrais questões de tema água, geração de filhos da dor e a imagem do brasileiro e do índio na atualidade.

Aproveite para vivenciar essa nova experiência! O espetáculo estará em cartaz durante todo o mês de outubro, sextas e sábados às 19h30 e domingo as 18h30, no CEPE-USP. A entrada é catraca livre ingressos entregues 1 hora antes.

1
07:11
5 filmes gratuitos para expandir a consciência
Hoje iremos indicar filmes que vão te ajudar a expandir a consciência, ou seja, vão ampliar suas percepções sobre si …
2
14:48
Os principais momentos do debate sobre ‘violência obstétrica’
O Ministério da Saúde aboliu o uso do termo “violência obstétrica” alegando que tal afirmação é inadequada por que “tanto …
3
04:36
Vamos falar sobre Educação sexual?
É importante falar sobre métodos de prevenção antes de iniciar a vida sexual? A Dra. Marianne Pinotti, ginecologista e obstetra, fala …
4
03:14
Datafolha: brasileiros não lembram de medidas positivas de Bolsonaro
Um levantamento realizado pelo Datafolha e divulgado pela Folha de S. Paulo mostra que 4 em cada 10 brasileiros não …
5
06:11
As melhores dicas sobre corrimento feminino
Quais os sintomas da Candidíase? Como tratar e saber diferenciar de outros tipos de corrimentos? A Dra. Marianne Pinotti, ginecologista e …
6
01:38
A importância da vacina do HPV
Por que tomar a vacina contra o HPV é tão importante? O Dr. Gonzalo Vecina, médico e fundador da ANVISA, fala …