Noite de jazz e exposição do Urban Trash Art na Serralheria

Por: Redação
Cartaz de divulgação

Sexta, dia 19 de março, acontece mais uma noite dAdA JaZZ na Serralheria, na Lapa. Discotecagem de Amadeuz com sua pesquisa das diferentes tendências do jazz contemporâneo e de selos de licença livre (netlabels). Além disso, a noite conta também com show da banda Otis Trio, em sua formação quinteto, contando com os músicos Luiz Galvão (guitarra), João Ciriaco (contrabaixo), Flávio Lazzarin (bateria), Daniel Gralha (trumpete), Beto Montag (vibrafone).

Na cozinha, Transthai traz uma nova experiência gastronômica.

Exposição Urban Trash Art
De 19 a 21 de março,  a Serralheria recebe a  primeira exposição do projeto “Uta”, do  Urban Trash Art, resultado da parceria entre os artistas paulistanos Pado e Rodrigo Machado, que se apropriam do lixo urbano para fazer arte, a ideia do projeto é reaproveitar objetos e todo tipo de material que já teve utilidade e foi descartado pelo homem, para conceber esculturas nas mais variadas formas e dimensões.

A proposta é transformar o lixo em arte, como meio e fim, uma forma poética de enxergar o lixo e através da expressão artística atribuir outro significado para algo que aparentemente está morto, e com o qual ninguém se importa mais

Compartilhe:

Tags:#Jazz