Parada do Orgulho LGBT exibe documentário no Cine Bombril

Documentário, produzido pelo Programa Municipal de DST/Aids, terá apresentação gratuita, às 12h30, neste sábado, 13

Por: Redação | Comunicar erro
Exibição é Catraca Livre

O documentário “Um lugar para beijar”, produzido pelo Programa Municipal de DST/Aids, será exibido às 12h30, no Cine Bombril, no Conjunto Nacional. A entrada é Catraca Livre e os ingressos podem ser  retirados uma hora antes da sessão. A iniciativa é uma parceria do Programa de DST/Aids com a Agência de Notícias da Aids e o Conjunto Nacional.

O filme, com direção da jornalista Neide Duarte e narração do ator Luís Melo, mostra homens que se relacionam com outros homens, no centro ou  na periferia de São Paulo. Eles se encontram em lugares afastados do olhar da sociedade,  em que se sentem menos vigiados e com mais liberdade, já que frequentemente sofrem com o preconceito.

O documentário traz uma profunda discussão sobre as múltiplas formas de sexualidade e as situações de vulnerabilidade, em relação à sociedade e  às doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).

Agentes do Programa Municipal de DST/Aids  participaram na indicação dos locais mostrados e do acompanhamento das filmagens. “Um lugar para beijar” será exibido também para os grupos de discussão nas unidades do programa, servindo como ferramenta de debate.

1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …