Últimas notícias:

Loading...

Peça “Leila Baby”, de Mário Bortolotto

Os atores Ricardo Gelli e Camila dos Anjos protagonizam o espetáculo

Por: Redação

Com texto e direção assinados por Mário Bortoloto (autor de títulos teatrais como “O Que Restou do Sagrado” e “Nossa Vida Não Cabe Num Opala”), a peça “Leila Baby” ganha temporada no Teatro Estação Caneca entre 2 e 27 de maio. O espetáculo ocorre de quarta à sábado, às 21h, e aos domingos, às 20h. A entrada é pelo sistema “pague quanto vale”.

Contemplada pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro, a trama apresenta a história de uma garota do interior de São Paulo, que vem para a capital afim de prestar vestibular para o curso de Jornalismo. Neste labirinto de acasos, ela conhece Otávio, um jovem sistemático que contesta todos os seus sonhos e anseios. Entre os contrários que os diferenciam, eles acabam se relacionando, mesmo na aparente possibilidade de não dar certo.

O espetáculo integra o projeto “Cemitério de Automóveis 30 Anos – Artes do Subterrâneo” – idealizado por Mário Bortolotto e Lázaro Câmara -, que reúne diversas linguagens artísticas como teatro, literatura, música, poesia, cinema fotografia entre outros formatos. Em 2012, o projeto apresentará sete peças de repertório e três inéditas, além de oficinas e encontros.

Compartilhe:

Tags: #Teatro