Pocket show e sessão de autógrafos com Mallu Magalhães

Por: Redação

Na terça-feira, dia 27 de abril, Mallu Magalhães estará na Livraria Cultura para pocket show, no qual apresentará canções do novo álbum homônimo. À base de graça e inspiração, Mallu já havia vencido o desafio de lançar um álbum de estreia.

divulgação
Crédito: JOAO WAINERMallu Magalhães

O tempo e a natureza estão do lado dela. A voz ilusoriamente frágil ganhou corpo e, toda vez que a música pede, encrespa-se, roufenha. Sussurra, geme, ronrona, derrete-se, berra ou simplesmente narra, sempre com impressionante convicção. E coragem. A compositora não fica atrás: desabrocha em direções desconcertantes, sem perder a personalidade e sem jamais soar forasteira.

A cantora conta com a ajuda da mesma banda com que entrou pela primeira vez em um estúdio: Jorge Moreira (bateria e washboard), Kadu Abecassis (violões e guitarras) e Thiago Consorti (baixo), somados depois ao mineiro André Lima. Kassin, responsável por grandes discos de Los Hermanos, Caetano Veloso e Vanessa da Mata, é o produtor do novo álbum. Felipe Pinaud, colega de Kassin na Orquestra Imperial, assina os arranjos de cordas em três faixas, e o de metais na jamaiqueira Shine yellow.

Marcelo Camelo faz vocais em três músicas e divide o assobio de Compromisso com Taciana Vaz. Mauricio Takara, baterista do Hurtmold (que toca com Camelo), do coletivo Instituto e de inúmeros projetos, participa em cinco faixas. Kassin acrescenta toques psicodélicos aqui e ali, metendo a mão na massa, por exemplo, na guitarra-cítara de Bee on the grass, uma das mais inventivas músicas do disco. As senhas serão distribuídas a partir das 17h. Será distribuído apenas 1 ingresso por pessoa.

Compartilhe: