Projeto Luta de Praia vai tremer as areias das praias de São Paulo

Por: Catraca Livre Comunicar erro

O “Projeto Luta de Praia” lança uma nova modalidade esportiva nas praias do litoral de São Paulo, que como o próprio nome diz: a ‘Luta de Praia’. Além das disputas classificatórias para a grande final que acontece na praia de Maresias, o evento distribui 50 mil em prêmios e oferece clínicas gratuitas de introdução ao esporte durante toda a programação do evento, que vai do dia 5 a 20 de novembro, nas cidades de Santos, Guarujá e Maresias.

Em todas as praias, aulas gratuitas de iniciação ao esporte e ao condicionamento físico acontecem de segunda-feira a domingo, ministradas em cinco aulas diárias – às 10 e 11 horas, no período da manhã, e às 14, 15, e 16 horas, no período da tarde. Cada aula dura em média 45 minutos, e crianças a partir de 10 anos de idade acompanhadas dos pais também podem participar. Aos sábados, nos dias das disputas, a programação acontece até às 14 horas.

Santos: 05/11
Guarujá: 12/11
Maresias: 19/11

1 / 6
1
07:11
5 filmes gratuitos para expandir a consciência
Hoje iremos indicar filmes que vão te ajudar a expandir a consciência, ou seja, vão ampliar suas percepções sobre si …
2
14:48
Os principais momentos do debate sobre ‘violência obstétrica’
O Ministério da Saúde aboliu o uso do termo “violência obstétrica” alegando que tal afirmação é inadequada por que “tanto …
3
04:36
Vamos falar sobre Educação sexual?
É importante falar sobre métodos de prevenção antes de iniciar a vida sexual? A Dra. Marianne Pinotti, ginecologista e obstetra, fala …
4
03:14
Datafolha: brasileiros não lembram de medidas positivas de Bolsonaro
Um levantamento realizado pelo Datafolha e divulgado pela Folha de S. Paulo mostra que 4 em cada 10 brasileiros não …
5
06:11
As melhores dicas sobre corrimento feminino
Quais os sintomas da Candidíase? Como tratar e saber diferenciar de outros tipos de corrimentos? A Dra. Marianne Pinotti, ginecologista e …
6
01:38
A importância da vacina do HPV
Por que tomar a vacina contra o HPV é tão importante? O Dr. Gonzalo Vecina, médico e fundador da ANVISA, fala …