São Paulo ganha show com Lulu Santos, Toni Garrido e muito mais

divulgação
Daniela Mercury

Hoje, 25 de janeiro, a cidade de São Paulo completa 455 anos e para comemorar confira um show inédito que reúne Lulu Santos, Daniela Mercury, Toni Garrido, Roberta Sá, Celso Fonseca, Diogo Nogueira, Paula Lima, Ana Cañas, Orquestra Arte Viva regida pelo Maestro Amilson Godoy e participação especial do Maestro João Carlos Martins.  O evento é gratuito e acontece a partir das 16h, no Parque da Independência.

A Orquestra abre o espetáculo com o Hino Nacional, com a participação do Maestro João Carlos Martins, e depois faz um pout-pourri de composições de Adoniran Barbosa em homenagem ao aniversário de São Paulo. Roberta Sá & Celso Fonseca, Paula Lima & Diogo Nogueira e Ana Cañas, acompanhados pela orquestra, apresentarão músicas de suas carreiras, além de outras canções consagradas. Roberta e Celso, por exemplo, farão uma homenagem a Tom Jobim, interpretando Wave e Desafinado, entre outras. A dupla Paula Lima e Diogo Nogueira incluirá Nó na Madeira, um sucesso do pai dele, o grande sambista João Nogueira. Representando o pop/rock, Ana Cañas homenageará Raul Seixas com Metamorfose Ambulante. Perto do final do espetáculo subirão ao palco Lulu Santos, Daniela Mercury e Toni Garrido, interpretando grandes sucessos, entre eles Descobridor dos Sete Mares, de Tim Maia.

A megaestrutura que será montada no Parque da Independência para o evento inclui um palco de 13m de altura, 50m de largura e 22m de comprimento, ladeado por dois telões LED de 5m x 4m no lado externo e um grande telão de led dentro do palco, transmitindo o show para o público com imagens em alta definição. Outros números impressionantes: 450 mil watts de som, 900 mil watts de luz, 600 profissionais envolvidos na produção e realização do espetáculo.

Neste dia, a Casa do Grito e o espaço expositivo do Monumento à Independência, localizados dentro do Parque da Independência, estarão fechados.

Por Redação