Sesc Pompéia apresenta os projetos Rua da Surpresa e Trovas e Canções

Intervenções poéticas e saraus unem música e literatura

No mês de dezembro, o SESC Pompéia realiza atividades que unem música e literatura.

Dias 14 e 21, domingo, às 14h e 15h15, a Rua Central da unidade recebe a intervenção Realejo Poético, na qual a Cia. Patética, acompanhada de seu simpático boneco de realejo, recita poemas para o público. A apresentação faz parte do projeto Rua da Surpresa, que, no mês de dezembro, também traz as intervenções Mimicalado Show (dia 13, sábado, às 14h e 15h30) e Poesias Andantes (dias 27 e 28, domingos, às 14 e 15h15).

Mimicalado Show, da Cia Mimicalado Circo, conta a história de um palhaço que se rebelou contra o proprietário do circo onde trabalhava e por isso foi demitido e deixado em uma cidade. A apresentação, capitaneada pelo ator Leandro Calado, mostra técnicas circences como ilusionismo, malabarismo e equilibrismo e faz uso de linguagem clownesca.

Em Poesias Andantes, os atores Fabiano Assis e Renata Flaiban, da Cia. Rodamoinho, lêem trechos de romance da literatura mundial para os frequentadores da unidade.

Redação

Por Redação

Conteúdos produzidos por uma equipe super diversificada da Catraca Livre. Diferentes perfis se unem para compor um time plural focado em traduzir o melhor do jornalismo para nosso público.