Toda terça tem teatro

Mostra de trabalhos de grupos participantes do programa de Teatro Vocacional. Ao final de cada espetáculo, ocorre bate-papo entre público e atores, com mediação do diretor Roberto Morettho. Todas as terças-feiras deste mês de agosto, sempre às 20h.

Programação:

Sonny – O provador de sopas (Dia 4)
Em um porão frio e triste de uma fábrica de sopas, o clima de falta de esperança entre os trabalhadores é rompido quando eles ouvem histórias, transmitidas por um jornal, sobre um mundo em que há aquecimento, luz e brilho. Grupo Ador’Art. Drama. 60 min. 14 anos.

Criminosos do sertão (Dia 11)

História de dois homens que vieram do nordeste para viver em São Paulo, mas se tornaram moradores de rua e, no desespero, invadiram uma casa. Cia. Águia de Teatro. Tragicomédia. 50 min. 14 anos.

À procura (Dia 18)
Quinze adolescentes se revezam cantando e dançando em 20 esquetes que retratam situações relacionadas aos jovens, como amizade, namoro e sexo seguro. Cia. Atores Urbanos. Comédia. 60 min. 12 anos.

A vida é feita… em fragmentos (Dia 25)
Fragmentos da vida cotidiana são contados por meio de textos de cordel, de poemas literários, da Declaração Universal dos Direitos Humanos, além de trabalhos produzidos pelo próprio grupo. Grupo Mandragorah. Tragicomédia. 90 min. Livre.

Por Redação