CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Bernadete é a atração da próxima edição do ‘Terreirão do Reduto’

Por: Redação

A cantora Bernadete é a atração convidada pra próxima edição do “Terreirão do Reduto“. Comandada pelo Grupo Reduto, a roda acontece no bar Bendita Adega, partir das 16h, com entradas que custam até R$20. Garanta seu ingresso antecipado aqui.

Grupo Reduto
Grupo Reduto
divulgação
Bernadete

Bernadete

Conhecida como “Tulipa Negra do Samba”, Bernadete integra hoje o cargo de presidente da ala musical da Escola de Samba Unidos do Peruche. Atualmente, Bernadete está em fase de preparação de seu segundo álbum solo e o repertório inclui apenas compositores periféricos da cidade de São Paulo. O nome do álbum, “O Samba é a Minha Verdade”, é inspirado em uma composição de Robert Giolo, Rodrigo Estabel e Juninho Boemia.

Grupo Reduto

Fundado em 2002, o conjunto é formado por Fabio Cerqueira no surdo, Carlos Ferreira na percussão e no vocal, Tiago Trindade no pandeiro e vocal, Juca Grajaú no cavaquinho e vocal e Douglas Soares no violão.

O ano de 2016 marca o lançamento do primeiro álbum do grupo, com prefácio cunhado por Elifas Andreato e participações do Trio Virgulino e Luizinho 7 cordas. O CD homônimo tem um repertório com dez faixas e composições de mestres como Paulo César Pinheiro, Wilson das Neves e Trio Calafrio, além de canções autorais.

Compartilhe: