CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Boteco São Paulo: cervejas, petiscos e rodas de samba na Pompéia

Por: Redação
Sexta – Sábado
– Sextas – a partir das 20h30
Sábados – a partir das 14h30
Preço: Gratis
Local: Boteco São Paulo
Avenida Pompéia, 2089 – Pompeia, São Paulo – SP, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
Facebook

Um dos bares mais agradáveis da cidade, o Boteco São Paulo divulga sua programação musical do mês de maio. A casa, situada na Avenida Pompéia, é famosa por seus petiscos, pela variedade de cervejas artesanais e por suas rodas de samba.

divulgação
Confira a programação de samba do Boteco São Paulo

Na programação, Felipe Doro e o Trio do Batata são os convidados para agitar o Boteco São Paulo. O valor do couvert artístico de R$12.

Confira os detalhes da agenda:

  • Sextas-feiras

10, 17, 24 e 31/5

20h30 às 23h30 – Felipe Doro

Felipe Doro

Com todo telecoteco do samba, o sambista Felipe Doro apresenta o melhor do partido alto improvisado, sambas consagrados e inéditos.

O repertório é farto de pérolas de Cartola, Osvaldinho da Cuíca, Noel Rosa, Adoniran Barbosa, Geraldo Filme, João Nogueira, Zeca Pagodinho, Almir Guineto e Arlindo Cruz, além de músicas de compositores da nova geração do samba paulista e carioca.

Intérprete, compositor, músico e militante do samba, Felipe Doro iniciou sua trajetória musical na tradicional Comunidade Samba da Vela.

  • Sábados

11, 18 e 25/5

14h30 às 19h – Trio do Batata

Trio do Batata

Formado por Edu Batata, Mineiro Sete Cordas e Cacá Sorriso, o trio privilegia o samba de raiz em suas apresentações.

Edu Batata é cantor, compositor e cavaquinista, e integrou os grupos Inimigos do Batente, Samba Rahro e Bula da Cumbuca.

Mineiro Sete Cordas iniciou sua vida musical aos nove anos de idade tocando cavaquinho, mas aos 14 anos passou a tocar violão. Aos 18 entrou para um grupo de pagode chamado Ritmo do Pagode e depois, junto com Edu Batata, também participou dos grupos Inimigos do Batente e Samba Rahro.

Cacá Sorriso é percussionista e também integrou o grupo Samba Rahro, além dos grupos Bambo de Berço e Raro Prazer, ambos da região de Pirituba.

END

+ samba: 
https://catracalivre.com.br/sp/samba-sp/barato/confira-a-agenda-da-vila-do-samba-no-mes-de-maio/

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.