CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Didu e Jorge Simas homenageiam João Nogueira no Bar Brahma

Por: Redação

O Bar Brahma recebe Didu Nogueira e Jorge Simas para uma homenagem ao saudoso João Nogueira na quinta-feira, dia 31. O evento acontece às 22h com entradas até R$40.

divulgação
Jorge Simas e Didu Nogueira

No repertório, a dupla apresenta grandes sucessos de João como “Nó na Madeira”, “Mineira”, “Clube do Samba”, “Eu Hein Rosa”, “Um Ser de Luz”, “Súplica” e “Espelho”, entre outras músicas menos conhecidas do eterno presidente do Clube do Samba.

Didu Nogueira 

Filho, sobrinho e primo dos cantores e compositores Gisa Nogueira, João Nogueira e Diogo Nogueira, respectivamente, Carlos Eduardo Nogueira Machado, mais conhecido como Didu, é um importante representante da atual cena do samba.

Ao lado de sua família e de outros nomes importantes do segmento, Didu acompanhou de perto o processo de fundação do Clube do Samba, em 1979, movimento que ajudou a revitalizar o gênero que estava desprestigiado naquela época.

Com mais de 30 anos de carreira, o cantor e compositor já se apresentou ao lado de alguns dos principais nomes do samba como Monarco, Wilson Moreira, Nei Lopes, Walter Alfaiate e em grandes palcos como Teatro Rival, Tom Brasil e Canecão e Imperator.

Escute Didu Nogueira no Spotify Open:



Jorge Simas

Jorge Eduardo Collyer Simas, mais conhecido como Jorge Simas, é um violonista consagrado da atual cena da música popular brasileira.

Na bagagem, o instrumentista possui mais de 5 mil faixas gravadas, além de arranjar e acompanhar importantes intérpretes e músicos brasileiros como João Nogueira, Jair Rodrigues, Beth Carvalho, Alcione, Agepê, Roberto Ribeiro, Toquinho, Zé Kéti, Martinho da Vila, Carlos Lyra, Jamelão, Noite Ilustrada, Dona Ivone Lara e Chico Buarque.

+ Samba SP: 

Compartilhe: