10 coisas que você precisa saber para praticar o pompoarismo

Por: Superela

A Sensual Coach Fátima Moura mostra o que você precisar saber para iniciar a prática do pompoarismo. A seguir:

reprodução
Aprenda a arte do pompoarismo

“Muitas pessoas ainda acham que o pompoarismo é pura sacanagem. Para que você conheça melhor essa arte (é assim que eu vejo, ok?), e deixe de lado qualquer preconceito, vamos começar conhecendo o significado da palavra pompoar: ‘comando mental sobre os músculos cincurvaginais’ (uma verdadeira malhação íntima!).

“Pompoarismo é a prática do pompoar, ginástica sexual conhecida por grupos seletos de pessoas na Índia, Tailândia, Indonésia e outros países orientais. Estes conhecimentos são um legado de antepassados e muitas informações são recebidas oralmente e outras estão compiladas por textos antigos de grande valor, pois a arte de fazer amor no Oriente é considerada sagrada.

“A técnica do pompoarismo foi desenvolvida há mais de 1.500 anos inicialmente pelas sacerdotisas dos templos da Grande Mãe, para ser utilizada uma vez por ano nos rituais de fertilidade. Com o decorrer do tempo, essa técnica foi saindo dos recintos dos templos tornando-se popular entre as mulheres que a praticavam para obter e dar maior satisfação sexual a seus homens. Hoje, além do prazer, a prática ajuda no fortalecimento do períneo, evitando a incontinência urinária”.

Agora vamos às dicas:

1. Princípios

Para tornar-se pompoarista alguns fatores são importantes, são eles: em primeiro lugar, consultar periodicamente seu ginecologista para saber como anda sua saúde sexual; não fumar ou fumar menos; não beber ou beber moderadamente (socialmente, entendeu?); alimentar-se bem (pouco); dormir bem (portando nada de cair na gandaia a semana inteira); meditar (isso ajuda na concentração na hora de fazer os exercícios). Não é pra desanimar!

2. Benefícios

O pompoarismo além de fortalecer a musculatura da vagina e os músculos da região genital (área pélvica), regula os hormônios (pois ativam a circulação pélvica conservando por mais tempo a libido e a juventude das pessoas que praticam os exercícios regularmente); auxilia no tratamento de frigidez; auxilia e previne incontinência urinária; queda do útero; flacidez vaginal; previne doenças (deixa os tecidos da região vaginal mais fortes e lubrificados); confere maior mobilidade aos quadris e áreas pélvicas; deixa a mulher mais confiante (pois, aumenta a sensação de feminilidade); sexualmente muito mais preparada e eleva a autoestima.

3. Técnica

A técnica consiste numa série de exercícios que trabalham os três anéis musculares da vagina: o anel da entrada da vagina, que possui musculatura mais forte; o anel do meio (localizado na parte mediana da vagina) e o terceiro anel que é o mais interno e se localiza próximo ao colo do útero (também não possui força muscular). Devido aos conhecimentos sobre o assunto, as mulheres orientais procuram sempre fortalecer, o segundo e terceiro anéis através do exercício do pompoar. A maioria dos exercícios consiste em executar contrações e descontrações dos músculos vaginais.

MAIS: 4 exercícios que fortalecem o períneo (melhore o sexo e evite a incontinência urinária)
MAIS: Aprenda o pompoarismo e ganhe superpoderes

4. Disciplina

Se você for disciplinada e praticar todos os dias o pompoarismo (todos os dias mesmo!) é possível desenvolver, e controlar, a musculatura vaginal em pouco tempo, de tal forma que a mulher possa dar e sentir mais prazer.

5. Respiração

A respiração é muito importante para a assimilação dos exercícios, sempre antes de fazer força você deve inspirar pelo nariz e quando relaxar (descontrair) você deve expirar pela boca…

Continue lendo: 10 coisas que você precisa saber para praticar o pompoarismo

Compartilhe:

Tags:#Sexo
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.