20 melhores posições para quem quer alcançar o orgasmo

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #Sexo

Tudo nessa vida é uma questão de achar o jeito, não é mesmo? Com o orgasmo não é diferente. A posição interfere e muito na sensação que você quer sentir. Uma seleção ilustrada das 20 posições mais promissoras para ajudar você a chegar lá foi divulgada no site da Cosmopolitan. Achamos de grande utilidade e resolvemos compartilhar aqui:

1. Papai-e-mamãe

É a mais confortável para as mulheres. E, sabendo explorar, não tem nada de monótona. O pênis alcança a parte anterior da vagina, onde está o maior ponto de excitação para grande parte delas. Difícil chegar lá? Alcance o clitóris com os dedos. Ele vai ficar louco vendo-a se masturbar e você… também.

Posições para alcançar o orgasmo

2. Kama sutra lésbico

Deite-se em cima de sua parceira, com as costas apoiadas nos seios dela. Use um vibrador para estimular seu clitóris enquanto ela usa as mãos para massagear seus mamilos.

Posições para alcançar o orgasmo

3. Na cadeira

Sente-se no colo do seu parceiro, um de frente para o outro. O principal é que você possa apoiar os pés no chão, já que vai comandar a brincadeira. Experimente movimentos de sobe-e-desce, vaivém, ângulos diferentes, balanço e rotação. Para que a penetração seja bem profunda, seu homem deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o corpo, como se nunca mais fossem desgrudar um do outro.

Posições para alcançar o orgasmo

4. Cowgirl

O homem fica sentado e você senta por cima, de frente e com as pernas entrelaçadas na cintura dele. Esta posição estimula a parte anterior da vagina e permite a fricção do clitóris com o púbis do parceiro, o que provoca prazer intenso. O tesão também nasce do olho no olho e do contato físico, já que os corpos ficam bem colados e vocês veem de perto o prazer que estão dando um ao outro.

Posições para alcançar o orgasmo

5. Posição sexual

É mais fácil chegar ao orgasmo quando você está no comando — e melhor ainda se o seu clitóris tiver um estímulo extra. Encaixe-se por cima do boy usando uma das pernas dele como apoio. Durante o vaivém, abuse da fricção da sua zona V com a coxa do gato.

Posições para alcançar o orgasmo

6. Cavalgada ao contrário

Seu parceiro deve ficar deitado de costas e você vai se acomodar sobre o pênis, com muito jeitinho, com as costas viradas para ele. O ângulo de entrada do pênis nessa posição é perfeito para alcançar o ponto G e garantir a um orgasmo daqueles. Além disso, a penetração por trás sempre dá uma sensação de que a gente está fazendo uma coisa proibida.

Posições para alcançar o orgasmo

7. Cachorrinho dorminhoco

Enquanto o tradicional estilo cachorrinho garante uma deliciosa penetração profunda, essa variação garante o contato direto com o ponto G. Levante o bumbum para facilitar as coisas, mas depois que ele estiver lá deslize o corpo até se deitar e junte as pernas o máximo possível, prendendo o pênis.

Posições para alcançar o orgasmo

8. Colher em brasa

Por ser uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sexo – os fãs mais ardorosos dela garantem que não dá mesmo vontade de parar porque o fato de estarem tão grudadinhos aumenta a intimidade. As mãos do seu querido podem explorar seu corpo todo, mesmo as partes mais íntimas e escondidas.

Posições para alcançar o orgasmo

9. Gato manhoso

Nessa variação do papai-e-mamãe, o que muda é o ângulo da penetração, de modo que o pênis pressiona o clitóris o tempo todo. Ao mesmo tempo, fricciona os lábios vaginais, o que significa estímulo clitoriano extra. Faça seu parceiro erguer o corpo, até os quadris dele ficarem alinhados aos seus. Em vez de movimentos de entra-e-sai, vocês devem se mover juntos para a frente e para trás.

Posições para alcançar o orgasmo

10. Kama sutra lésbico

Deite-se com as costas apoiadas na cama e peça para que sua parceira arrase nos beijos e lambidas em sua vagina. Pode até rolar um jogo: vocês só podem parar depois de chegaram, pelo menos, duas vezes ao orgasmo.

Posições para alcançar o orgasmo

Veja mais posições no site da Cosmopolitan

Compartilhe: