5 brinquedos eróticos para usar de segunda a sexta!

Prepare-se para os dias mais quentes da sua vida!

Por: Superela Comunicar erro

Brinquedos eróticos são excelentes alternativas para as mulheres que curtem uma diversão diária. E a infinidade de opções desses itens no mercado permite que nós, mulheres, tenhamos a oportunidade de escolher aquele (ou aqueles) que melhor satisfaçam nossos desejos sexuais.

Como sexo é bom e a gente gosta, selecionamos uma lista com algumas opções interessantes – e prazerosas – de brinquedos sexuais para você aproveitar na sua rotina de um jeito bem prático. Confira e prepare-se para o prazer diário com nossa listinha!

Segunda-feira: Anel Mágico modelo Ursinho com Vibrador em Silicone

O Anel Mágico Ursinho com Vibrador em Silicone é um típico anel peniano com o diferencial de que ele traz um ursinho em sua base.

Esse produto, além de excitar, ajuda seu parceiro a controlar a ejaculação. Com uma vibração intensa, você vai sentir muito mais prazer quando seu parceiro estiver lhe penetrando. Além disso, o anel encosta no clitóris ou na entrada anal, proporcionando ainda mais prazer.

Terça-feira: Mini Vibe Power Bullet com 10 Vibrações Pink

O Mini Vibe Power Bullet com 10 Vibrações Pink é um excelente produto erótico para o prazer no dia a dia. Ele é muito indicado para mulheres que estão iniciando no mundo mágico dos acessórios sexuais, descobrindo esse universo do prazer.

O mais legal é que ele é muito discreto sendo possível guardá-lo na bolsa e levá-lo para qualquer lugar, inclusive para suas viagens!

Quarta-feira: Kit Sachê Lubrificante Siliconado – Secret Play – ASTARTE

Quando o assunto é sexo, os lubrificantes têm um lugar garantido. Nesse sentido, vale a pena chamar a atenção para o Kit Sachê Lubrificante Siliconado – Secret Play – ASTARTE. Esse produto, além de ajudar na lubrificação, também pode ser usado para massagens eróticas!

Continue lendo aqui: Brinquedos eróticos para usar de segunda a sexta

Texto escrito por Natali Gutierrez e publicado no Superela

Compartilhe:

Tags: #Sexo
Por: Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Superela da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1
03:38
Cuidados e prevenções para a saúde das mulheres
Dores menstruais parecem típicas, mas podem ser um sinal de endometriose. Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, …
2
02:37
Saiba quais são os sintomas do Transtorno bipolar
O transtorno bipolar vai além das variações de humores. Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, psiquiatra e professor da Unifesp, …
3
01:40
O que é a Fibromialgia e quais os sintomas?
Você já sentiu dores intensas em algumas partes do corpo? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, fala …
4
04:15
Quais são os sintomas que indicam diabetes?
Você sente uma fome excessiva, mas não consegue identificar o por quê? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e …
5
04:43
Quais são os sintomas da Esquizofrenia?
A esquizofrenia é um dos tipos da psicose, que é um sintoma que descreve condições que afetam a mente. Hoje, o …
6
03:10
Como os fatores sociais impactam a expectativa de vida
Saneamento básico e desemprego são alguns dos fatores que podem impactar diretamente com a nossa longevidade. Hoje, a Dra. Aline de …
7
01:28
Psicose: saiba como identificar
Pensamentos vagos e incoerentes? Como identificar um surto psicótico? Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, fala sobre os sintomas da …
8
02:11
Saiba como identificar os sintomas da diverticulite
A diverticulite tem se tornado uma doença comum, principalmente para pessoas acima dos 60 anos. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …